Capitulo 641 “Jimena, vocé vai voltar para casa hoje a noite?” Olivia mudou de assunto e perguntou.
“Deixaver, ja séo dez horas.” Jimena pegou o telefone para ver as horas.
“Por que vocé nao fica aqui esta noite? De qualquer forma, sé estou eu em casa. Avisa a sua familia e amanhéa cedo vocé pode ir direto para o trabalho.” Olivia sugeriu.
Ela queria ter uma conversa sériaJimena.
Coincidentemente, Jimena também tinha muitas coisas para contar a Olivia e logo ligou para os pais, avisando que nao voltaria para casa naquela noite.
Follow on NovᴇlEnglish.nᴇtA noite, Jimena e Olivia deitadas em uma cama, conversavam.
Depois de falarem sobre os assuntos de Olivia, comegaram a falar sobre Jimena.
“Hum, eu nunca gostei tanto de um homem assim, sabe o que é amor a primeira vista? E quando vocé o vé e o seu coragao parece ter sido atingido pela flecha do Cupido, uma dor aguda, uma ansiedade nervosa, o coragao batendo forte.” Jimena falouentusiasmo, lembrando-se de como se sentiu ao ver Carlos pela primeira vez.
Né&o foi s6 a primeira vez que ela sentiu isso, toda vez que ela o via, seu coragao batia rapido. Queria poder correr até ele e mordé-lo.
Ela sabia que era loucura, mas nao conseguia conter os sentimentos do amor.
Olivia ouviu a histéria de Jimena tentando lembrar-se se ja tinha encontrado um homem que fizesse seu coragao bater téo forte sé de vé-lo. [x] Enquanto tentava recordar, viu a imagem de Daniel surgir em sua mente,aquele rosto bonito e encantador.
Entédo, as imagens de Daniel e Serse alternaram em sua mente.
Isso deixou 0s seus pensamentos ja confusos ainda mais emaranhados.
Olivia ndo ousou continuaras lembrancas, balangou a cabeca para dissipar as imagens e disse: “Espero que vocé consiga conquista-lo logo. Ja sao meia-noite, vamos dormir.” “Sim, sim, eu definitivamente vou conquista-lo. Vamos dormir, dormir, nos sonhos tudo é possivel, e seria maravilhoso se esta noite eu sonhasseCarlos de uma maneira mais intima, seria o melhor.” Jimena deitou- se, puxou o cobertor sobre si, fechou os olhos, aguardando o sonho chegar.
Olivia: “......" Ela nunca tinha encontrado alguém como Jimena, que desejasse sonhos intimosum homem.
Mas a personalidade ovtrovertida Capitulo 641 que pensava.
Embora pudesse ser embaragoso, havia uma dogura em sua maneira de ser.
Na manha seguinte, Olivia foi acordada por uma série de chamadas no telefone.
Ela pegou no telefone, sonolenta e atendeu: “Ald.” “Olivia, que horas s&o e vocé ainda nao vtrabalhar? Sr. Fontes disse que temos uma reunido as dez.” Do outro lado da linha, va voz de Vitéria Moraes.
Olivia acordou subitamente, sentou-se rapidamente e olhou para as horas no telefone: meu Deus, ja eram nove e vinte.
Ela deveria estar no trabalho as nove.
Ela respondeu apressadamente: “Eu j& estou a caminho.” Desligou o telefone e viu Jimena ainda dormindo profundamente, sorrindo tolaa boca aberta e a baba escorrendo pelo canto da boca até a cama.
Olivia a sacudiu: “Jimena, acorde, vais chegar atrasada ao trabalho!” Jimena abriu os olhos confusa, ao ver Olivia em sua frente, ela se despertou do sonho, ainda presa naquela doce iluséo, e lamentou: “Ah, eu estava quase beijanda |, e vocéacordou. Deixa eu dormir mais um pouco, talvez eu possa continuar o sonho.” Jimena virou-se de lado, preparando-se para continuar dormindo.
O sonho era tdo bonito que ela ndo queria acordar.
Capitulo 642